terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Comprinhas - Mercado Místico - Ed. de Dezembro

Olá gente! Tudo bom?

Dia 03 e 04 de dezembro aconteceu mais um Mercado Místico da Paulista. 
Gosto muito desse evento pois sempre tem gente nova expondo e cada vez mais faço amizades incríveis com outros estandistas. 

Além de claro, fazer comprinhas especiais. 

Nessa edição ganhei até um presentinho do meu marido ( pra quem acompanha a Aiya nos eventos sabe que ele tá sempre lá, ajudando a atender e buscando comida pra mim hahaha ) 

Foi esse terrário super lindinho: 



Ele é da  Terra Jardim Terrários e eles fazem coisas lindas demais, não tem como passar na frente do estande deles e ficar admirando por alguns minutos. Tem terrários de todos os tamanhos e formatos! 
Inclusive se você encomendar, eles usam elementos que quer também. 

Para cuidar do terrário vem um conta-gotas junto, e a cada 4 meses mais ou menos vc coloca uma medida dele inteira dentro. SÓ ISSO! 

Pelo que explicaram para meu marido, as plantinhas criam um ecossistema próprio dentro da garrafinha, entendem que ali é seu mundinho e não crescem mais também.ficam sempre assim! 
Fofo né?

Ah, a pedrinha que tem dentro é um quartzo rosa, pedra do amor 💕

Sigam o trabalho deles no insta pois é realmente incrível ver o que fazem: @terrajardim

Também comprei pedras para minha coleção. Todas as pedras comprei no JA Pedras, sempre encontro eles em eventos e eles tem muita variedade. Minha coleção agradece! hahaha


Essa é uma Água-marinha, incrível né? Eu já tinha ela em bruto mas sempre que acho essas pedras na matriz acabo comprando. Acho bem fascinante ver o formato e o que tem em volta, geralmente os brutos que compramos já são cortados ou partidos, então sempre que encontro (e posso hehe) acabo comprando essas matrizes.


Essa segunda pedra também é uma Água-Marinha, como comentei já tenho um bruto de Água-marinha bem lindo na coleção, porém ele é mais puxado para o azul. Enquanto essa é mais esverdeada, por isso acabei pegando também. Assim fico com as duas tonalidades na coleção.

 
E essas são mini-drusinhas lindas de Cristal de Quartzo e uma de Ametista e pontas lapidadas de Cristal de Quartzo! 
Essas não são pra minha coleção e sim para fazer peças 😁😁😁😁😁😁

Então me aguardem!! hahaha
Já estou com muitas ideias pra começar a fazer!

Bem, as compras dessa edição foram essas. Poucas porém valiosas.

Espero que tenham gostado 
Até a próxima
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário