segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Concurso "Seu acessório encantado virando realidade!"



Concurso Cultural “Seu acessório encantado virando realidade! ”


Regulamento

1.       Do Objetivo
O 1º Concurso Cultural “Seu acessório encantado virando realidade! ”é uma promoção realizada pela empresa Aiya e joalheira Aline Boni, com o intuito de festejar o mês de aniversário da empresa e presentear uma pessoa pelos seus méritos criativos. Estimular e ressaltar o valor dessa característica para o mundo.

2.       Do concurso
O concurso destina-se a toda e qualquer pessoa residente do Brasil que queira participar.
Menores de idade deverão participar mediante a autorização dos pais.

3.       Do Tema
O tema para a criação da peça é “Floresta Encantada”. Na Floresta Encantada é onde se encontra todos os contos de fadas, fábulas e criaturas mágicas. Desse mundo mágico, cheio de princesas, fadas, bruxas e seres fantásticos. Sendo assim existe uma gama enorme de possibilidade para se inspirar.



4.       Da realização do Trabalho
A pessoa deverá apresentar uma peça de joalheria, podendo ser:
- um par de brincos ou;
- uma testeira/circlet ou;
- um colar ou;
- uma pulseira/bracelete ou;
- um anel.
O desenho da peça poderá ser feito da forma que a pessoa desejar, a mão ou de forma digital, desde que passe a idéia clara da peça. Juntamente com o layout a pessoa deve enviar um parágrafo breve descrevendo de onde vieram suas inspirações.
O trabalho não poderá infringir o que regulamenta a Lei Federal 9610/98, que dispõe sobre Direitos Autorais, copiando ou reproduzindo desenho ou imagem já existente. Os trabalhos que apresentarem características de imagens/desenhos já existentes serão automaticamente desclassificados.
Caso haja cópia ilegal de imagens/artes já existentes, o participante assume toda a responsabilidade por tal ato e isenta a AIYA/Aline Boni de qualquer conivência e conhecimento acerca do descrito.

5.       Das Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas via e-mail para concursoencantado@gmail.com .
Enviando o desenho/layout da peça em anexo em boa qualidade de forma que não haja problema na visualização da mesma, no formato .jpg ou .pdf. Juntamente com o parágrafo descritivo, nome completo, idade, cidade onde mora e Instagram.
O prazo para inscrições é de 02/10/2018 à 31/10/2018.
A pessoa participante pode enviar mais de uma idéia, desde que sejam em emails separados, reenviando todos os dados para cada peça.

6.       Do Julgamento
O julgamento será feito pelas profissionais Aline Boni (Aiya), Dhyana Beltramini (Dhy Ngetal) e Júlia Zambon (J.Zambon). Todas profissionais do ramo de acessório de moda há anos no mercado.
Serão julgados a originalidade da peça e conceito de criação com base na inspiração fornecida.

7.       Da Premiação
No dia 07/11/2018 serão divulgado os vencedores sendo:
1º Lugar : A peça criada por ele mesmo totalmente materializada em Prata 950.
2º e 3º Lugar : Cada um poderá escolher uma peça do catálogo de bijuterias da Aiya.
Entraremos em contato com os ganhadores via e-mail e/ou rede social.

8.       Da Fabricação do Prêmio
A peça a ser fabricada para o primeiro colocado terá o valor limite de R$500,00, contabilizando o material a ser utilizado (prata e possíveis pedras) e a mão de obra.  A mesma poderá sofrer adaptações para se adequar aos níveis de habilidade em ourivesaria da joalheira Aline Boni. Tudo será debatido e acordado diretamente com o(a) vencedor(a). Os prazos para entrega também serão definidos nessa etapa, pois dependem de fatores na definição da peça.

9.       Autorizações de Uso e Considerações Finais
Ao se inscrever para participar deste Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome e sua criação em meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, para a ampla divulgação da conquista do prêmio, do Concurso e/ou do desenho vencedor, com exclusividade e em caráter gratuito, sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela Aiya.
 
10.   Disposições Finais

Ao inscrever se para participar deste Concurso nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente conhecendo e aceitando expressamente todos os pontos destacados nesse regulamento, individual ou conjuntamente consideradas, não sendo a Aiya responsável nem poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso e/ou da eventual aceitação do prêmio. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora, individual ou conjuntamente consideradas, e que comprometa a Promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado. Casos omissos neste regulamento serão avaliados individualmente.

Nenhum comentário

Postar um comentário